O segundo dia de festa do aniversário de 59 anos de Itapebi começou com o bloco top virado com JARLEY puxando o arrastão na tarde de sábado (12) , onde pessoas de todas as idades saíram si divestindo.

Iniciando o show na estrutura do evento Cláudio e banda Delírios cantou vários sucesso e vários ritimos. O vocalista Cláudio agradeceu o prefeito Peba pelo o convite e falou que para ele é um orgulho de cantar na melhor cidade do Brasil.

Logo na sequência KEVI JONNY comandou o Show cantando o arrocha para dançar bem juntinho. KEVI falou que essa é a primeira vez dele cantando em Itapebi, o cantor também cantor uma música parabenizando os 59 anos de Itapebi.

E o momento mais esperado da segunda noite de show "O vaqueiro Cantador " Netinho do Forró,  entrou no palco e levou as pessoas a delírios gritando e outras chorando de alegria de ver o vaqueiro cantador. Netinho do Forró cantor vários sucessos, estavam presentes no evento o deputado federal Ronaldo Carletto e o deputado estadual Robinho  prestigiando o evento,  Netinho do Forró parabenizou Peba pelo o convite e pela linda programação, o cantor também agradeceu os deputados presentes no evento e falou eu estou com Ronaldo Carletto nosso futuro Senador.
Essa festa está boa mais o ano que vem vai ser melhor,  declarou o prefeito Peba.

Encerramento com chave de ouro JARLEY e banda amanheceu o dia cantando para a galera.

A polícia Militar estava presente no evento para manter a segurança.
A secretaria de saúde estava com uma base de apoio na área do evento, fazendo teste de aids e entre outras coisas.

Por : Flávio Notícias
Foto : Flávio Santos

Postagem Anterior Próxima Postagem