(Foto: Divulgação)

Mais um Mineiro está chegando a Guaporé. Trata-se do pivô destro Rayran Araújo Barreira de Souza, o Mutchatcha, de Salto da Dívisa-MG . Jovem que mostrou potencial desde a base, Mutchatcha chamou a atenção ao defender o Eunapolitano da Bahia e o Saja Futsal de Minas Gerais, conquistando títulos nos dois clubes. 

Mutchatcha já atuou no distrito de Caiubi disputando varios torneios na população, jogador bastante conhecido na nossa região. Mutchatcha é de Salto da Dívisa-MG e também têm familiares no distrito de Caiubi no município de Itapebi Bahia

Grato pela oportunidade, Mutchatcha revelou que a motivação e a vontade de estrear são imensas. “Primeiramente queria agradecer a Deus e a direção da AGE pela oportunidade. Estou muito feliz e motivado com esse novo desafio em minha vida e prometo que não irá faltar empenho e dedicação da minha parte. Sei do potencial do grupo e do futsal gaúcho e espero ajudar a AGE a alcançar os objetivos da temporada”, destacou.

O pivô traz na bagagem os títulos do Campeonato Mineiro do Interior, Campeonato Baiano, da Taça Inter TV Globo Minas, além do Vice-campeonato Estadual Mineiro.

A AGE dá boas vindas ao atleta e deseja sucesso em Guaporé, na esperança de que possamos trabalhar juntos em busca das vitórias. Vamos, Mutchatcha!

“O projeto AGE FUTSAL - ANO II é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga. ” 

“AGE Futsal: há 27 anos por Guaporé e pelas três cores”.

A reportagem do CaiubiNotícias.com desejamos muito sucesso para Mutchatcha que Deus abençoe em sua nova jornada. 

Por: Caiubi Notícias com informações André Bresolin | Assessoria de Imprensa - AGE Futsal 

Postagem Anterior Próxima Postagem