O atual campeão deu as caras no Brasileirão. Com muita movimentação, intensidade e entrosamento no ataque, o Flamengo colocou o Bahia na roda e venceu com autoridade em Pituaçu. Em noite inspirada, Pedro, duas vezes, Arrascaeta, duas vezes, e Everton Ribeiro construíram um placar cheio de golaços. Rodriguinho, Élber e Daniel diminuíram no 5 a 3 da noite de quarta-feira(02), pela sétima rodada do Brasileirão.


 (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Com o resultado, o Flamengo pulou para os 11 pontos. Sábado, o adversário é outro nordestino: o Fortaleza, às 17h (de Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada. Já o Bahia caiu para a 12ª posição e visita o Inter, domingo, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Roger Machado não é mais técnico do Bahia. Após a derrota para o Flamengo por 5 a 3, o treinador foi demitido pela diretoria tricolor, que agora busca um novo nome para comandar o time no Brasileirão. O comunicado foi divulgado nas redes sociais do clube  e confirmado pelo presidente Guilherme Bellintani, em transmissão no aplicativo oficial do Bahia.

- Primeira informação, de forma mais objetiva, para a gente começar a conversa, é o desligamento do treinador Roger Machado. Conversamos com Roger, já decidimos pelo desligamento. Um treinador que veio desde abril do ano passado, desenvolvendo um trabalho muito importante para o clube. Um treinador que escolheu jogar no Bahia e foi tido por muitos, à época que ele veio, como alguém que... A gente ouviu muito essa expressão nacional, da imprensa nacional, “alguém que tinha dado um passo atrás na carreira”, quando escolheu o Bahia. E, quando ele chegou aqui, viu que tinha feito uma boa escolha - disse o presidente.

Comunicado divulgado pelo Bahia

"O Esporte Clube Bahia comunica que Roger Machado não é mais o treinador do Esquadrão.

No Tricolor desde abril do ano passado, o profissional conquistou os títulos estaduais de 2019 e 2020.

Desde então, foram 74 jogos, com 30 triunfos, 22 empates e 22 derrotas – aproveitamento de 50%.

A diretoria agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no seguimento de sua carreira.

O auxiliar Cláudio Prates assume até a chegada do novo técnico".

Fonte: GE 

Postagem Anterior Próxima Postagem