Goiás x Vasco, gol (Foto: Carlos Costa/Futura Press)

Em lua de mel com a torcida, o Vasco de Ramon Menezes conseguiu mais uma importantíssima virada. Venceu o Goiás por 2 a 1 nesta quarta-feira (26), na Serrinha, e avançou nos pênaltis com participação luxuosa de Fernando Miguel.

(Foto: Reprodução GE)

Benítez e Henrique marcaram seus primeiros gols com a camisa do clube, um em cada etapa e contando com o desvio em adversários. Rafael Vaz, ex-Vasco, marcou para o Esmeraldino no tempo normal.

Depois de um primeiro tempo um pouco morno e um segundo tempo eletrizante, o Vasco avançou nos pênaltis com atuação decisiva de Fernando Miguel, que defendeu os pênaltis cobrados por Rafael Moura e Marcinho.

Além de mais um reforço impressionante em seu ânimo, o embalado Vasco faturou R$ 2 milhões com a classificação à quarta fase da Copa do Brasil. Mais um respiro para um clube que vem sofrendo demais financeiramente.

Goiás dá adeus à Copa do Brasil de forma precoce em mais um ano. Deixa de faturar R$ 2 milhões e vai precisar saber administrar a queda para não comprometer o trabalho de Thiago Larghi, que acaba de começar.

Fonte: GE

Postagem Anterior Próxima Postagem