Vitória e Ceará fizeram uma decisão alucinante no Barradão, com direito a muitos gols, expulsões e lances polêmicos. Melhor para o Vozão, que, após vencer o jogo de ida por 1 a 0, garantiu a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26) ao bater a equipe baiana de virada por 4 a 3. Léo Ceará, Thiago Carleto e Caicedo marcaram pelo Rubro-Negro. Vinícius, Thiago Carleto contra, Fernando Sobral e Lima balançaram as redes pelo time cearense.

(Foto: Reprodução GE)

Durante o intervalo da partida, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, invadiu o gramado para reclamar com a arbitragem. Quando saía de campo, ele ameaçou o meia Vinícius, que dava entrevista. O dirigente precisou ser contido por atletas do clube baiano. 

A partida foi marcada por confusões em todos os âmbitos possíveis. Inclusive dentro de campo. No primeiro tempo, Léo Ceará e Charles se estranharam e acabaram expulsos de campo aos 30 minutos. Minutos depois, o vermelho sobrou para Vico, que reclamou acintosamente com o árbitro, após marcação de pênalti a favor do Ceará.

Fonte: GE
Postagem Anterior Próxima Postagem