O cara do jogo em São Januário tem nome e sobrenome: Germán Cano. Na tarde deste domingo(16), em jogo equilibrado, o Vasco chegou a ser pressionado pelo São Paulo, viu Paulinho Bóia acertar o travessão, mas contou com o poder de decisão do argentino. Em dois lances de muito oportunismo no segundo tempo, o atacante balançou a rede de Tiago Volpi. Reinaldo, em lance de pênalti revisado pelo VAR, descontou no fim, mas não evitou a derrota: 2 a 1 para os donos da casa, com 100% de aproveitamento no Brasileirão.

Cano marcou duas vezes contra o São Paulo (Foto: André Durão/ge)


Germán Cano foi mais uma vez o cara do Vasco em 2020. Contra o São Paulo, isolado na frente, foi pouco acionado e teve poucas chances. Mas ele não costuma precisar de muitas. Em dois lances no segundo tempo o argentino mostrou o faro de artilheiro e definiu a partida. O argentino chegou a 11 dos 16 gols do Vasco na temporada.

Bahia vence o Bragantino com gol no final da partida 

(Foto:Reprodução GE)

O torcedor do Bahia está mais do que acostumado com a velha mística do gol no apagar das luzes para definir o jogo. Foi assim neste domingo(16), quando Ernando marcou aos 48 minutos do segundo tempo, e o Tricolor venceu o Bragantino por 2 a 1. Os zagueiros Juninho e Léo Ortiz marcaram os outros gols.

Flamengo venceu o Coritiba 

(Foto: Reprodução GE)

O Flamengo desencantou no Campeonato Brasileiro. Com um gol de Arrascaeta e uma atuação melhor em relação às rodadas anteriores, o atual campeão derrotou o Coritiba por 1 a 0 no Couto Pereira, na noite de sábado (15), e garantiu sua primeira vitória na edição de 2020.

Resultados dos outros jogos da terceira rodada

Grêmio 0 x 0 Corinthians

Palmeiras 1 x 1 Goiás

Atlético-MG 2 x 0 Ceará 

Fluminense 2 x 1 Internacional

Atlético-GO 1 x 1 Sport

Fortaleza 0 x 0 Botafogo

Santos 3 x 1 Atlhético-PR 

Fonte: GloboEsporte.com

Postagem Anterior Próxima Postagem