(Foto: TIAGO CALDAS/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)

O Bahia insistiu até os 49 minutos do segundo tempo para alcançar o empate contra o Palmeiras, por 1 a 1, na noite deste sábado (29), no Pituaçu, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Marco Antônio aproveitou falha do goleiro Weverton, que saiu mal do gol, e garantiu a igualdade – depois de Zé Rafael abrir o placar para o time visitante. O lance tirou do Palmeiras a vice-liderança do campeonato e impediu que a equipe de Vanderlei Luxemburgo chegasse a três vitórias seguidas.

Fluminense vence o Vasco 

(Foto: André Durão/ge)

O Fred voltou. Reforço do Fluminense para o Brasileirão, o camisa 9 entrou no segundo tempo e marcou seu primeiro gol desde o retorno para ajudar na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, neste sábado, no Maracanã. Dodi abriu o placar, e Talles Magno diminuiu no fim para a equipe de Ramon, que perdeu a invencibilidade sob o comando do novo técnico.

A joia do Vasco foi o jogador mais acionado no ataque. Criou boas chances pela esquerda e marcou o gol de honra, após Marcos Felipe dar rebote em chute de Bruno César. Porém, perdeu a cabeça na sequência após sofrer falta de Igor Julião, empurrou o adversário e tomou o cartão vermelho.

O Internacional vence o Botafogo e segue na liderança

O Inter entra em campo com postura de líder... E segue líder do Brasileirão. Neste sábado, o Colorado se impôs, abriu o placar cedo e venceu o Botafogo por 2 a 0 no Nilton Santos, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gols de Thiago Galhardo e Boschilia

Mas a partida também teve margem para polêmica. O Botafogo teve dois gols anulados após consulta ao VAR. E isso gerou a revolta de Gatito Fernández.

Gatito Fernández deixou o gramado do Nilton Santos revoltado com os dois gols anulados após consulta ao VAR. Em direção ao vestiário, ele aplicou um chute no monitor que fica na pista atlética e derrubou o equipamento o chão.

Fonte: GE 
Postagem Anterior Próxima Postagem