(Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

O Bahia foi mais feliz quando foi superior no jogo e venceu o Coritiba por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (12), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com um bom primeiro tempo, o Tricolor fez o seu gol no fim da etapa inicial, após Rodriguinho converter pênalti de cavadinha. O Coritiba foi superior na segunda etapa, chegou a ter no jogo duas bolas na trave, mas não conseguiu ter a mesma eficiência do adversário.

O Coritiba volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Flamengo, no Couto Pereira, às 19h30 (horário de Brasília). No domingo, o Bahia encara o Bragantino, novamente em Pituaçu, às 16h.

Atlético-GO coloca Flamengo na roda e venceu por 3 a 0

(Foto: Reprodução)

O Atlético-GO colocou o atual campeão Flamengo na roda e venceu por 3 a 0, nesta quarta-feira (12), no estádio Olímpico, em Goiânia. Hyuri, Jorginho e Ferrareis fizeram os gols. Foi a estreia do Dragão. Já o Flamengo chega a duas derrotas em duas rodadas sob o comando de Domènec Torrent e é o lanterna do Campeonato Brasileiro.

O técnico Domènec escalou o Flamengo com três zagueiros e deixou Rafinha e Arrascaeta no banco. A opção não funcionou e o time jogou muito mal, foi completamente envolvido pelo Atlético-GO, que na primeira etapa marcou dois gols, com Hyuri e Jorginho. E poderia ter sido mais. No segundo tempo, ele voltou ao esquema com dois zagueiros e o time melhorou, mas não o suficiente. O Dragão fechou o placar com um golaço de Ferrareis.

O goleiro Diego Alves do Flamengo levou o cartão vermelho depois de uma agressão ao atacante Matheus Vargas, aos 37 do segundo tempo, depois de uma disputa dentro da área. Desfalca o time contra o Coritiba e será substituído por César.

Outros jogos 2ª rodada do Brasileirão realizado nesta quarta-feira

Bragantino 1 x 1 Botafogo

Atlético-MG 3 x 2 Corinthians

Atlhético-PR 2 x 1 Goiás

Fluminense 1 x 1 Palmeiras

Ceará 1 x 1 Grêmio

Fonte: GloboEsporte.com 
Postagem Anterior Próxima Postagem