O Juazeirense venceu o Atlético de Alagoinhas, mas não conseguiu construir o placar necessário para garantir vaga na final do Campeonato Baiano 2020. Após perder o jogo de ida por 4 a 1, o Cancão de Fogo bateu o Carcará pelo placar de 2 a 0 no estádio Carneirão, em Alagoinhas. Jeam e Nino Guerreiro marcaram os gols da partida.

Bahia empata com a Jacuipense e avança para decisão do Baianão 


(Foto: Reprodução Rede Bahia) 

Pelo nono ano consecutivo, o Bahia será um dos finalistas do Campeonato Baiano. A vaga na decisão do estadual foi conquistada neste domingo(02), com um empate em 2 a 2 com o Jacuipense, no estádio de Pituaçu, em Salvador. Os gols do Tricolor foram marcados pelo volante Jadson e pelo atacante Jeferson Douglas. Rafael Bastos e Raniele balançaram as redes pelo Leão do Sisal.

O Bahia enfrentará o Atlético de Alagoinhas na decisão do Baianão 2020. Na primeira fase, o Carcará venceu o Tricolor pelo placar de 1 a 0. As datas dos confrontos de ida e volta ainda não foram definidas pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). A tendência é que a primeira partida ocorra na próxima quarta-feira, enquanto o segundo jogo deverá ser marcado de acordo com a agenda das duas equipes.

Fonte: GloboEsporte.com 
Postagem Anterior Próxima Postagem