(Doce Mel e Vitória se enfrentaram no Joia da Princesa, em Feira de Santana - Foto: Adilson Muritiba)

A situação que aparentava ser difícil para o Vitória teve um desfecho melancólico na partida de domingo (26), contra o Doce Mel, pela última rodada do Campeonato Baiano.

Precisando vencer e dependendo do resultado dos outros jogos para avançar, o Rubro-Negro sequer fez a sua parte. Contra um Doce Mel já eliminado, mas duro na queda, o time treinado por Bruno Pivetti foi buscar o empate por duas vezes com Alisson Farias, mas não conseguiu o gol do triunfo. Maurício e Igor marcaram para o time de Ipiaú.

O Vitória acabou o Baianão na 5ª posição, com 13 pontos, a dois do Jacuipense, clube que abre a zona de classificação para as semifinais. Já o Doce Mel terminou em 9º lugar, penúltimo colocado, com oito pontos conquistados.

Eliminado da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano, o Vitória só volta a jogar no dia 8 de agosto, na estreia pela Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Sampaio Corrêa. Já o Doce Mel não tem mais competições previstas em 2020.

Bahia venceu o Flu de Feira e esta confirmado nas semifinais



O Bahia precisou de 15 minutos para garantir a classificação e a liderança da primeira fase do Campeonato Baiano. Menos de 24 horas depois de garantir a vaga na semifinal da Copa do Nordeste, o Tricolor voltou ao estádio de Pituaçu e venceu o Flu de Feira por 2 a 0, com dois gols de Marco Antônio. Com o resultado, feito aos 14 minutos do primeiro tempo, o time de Roger Machado confirmou a liderança do estadual com 18 pontos conquistados.

A semana de decisão não será nada fácil para o Bahia. O Tricolor joga na quarta-feira contra o Confiança pela Copa do Nordeste. Terá também, no meio da semana, o duelo com a Jacuipense pela semifinal do Baiano.

Confira o resultados dos outros jogos da última rodada do Campeonato Baiano 2020
Bahia de Feira 1 vs 3 Juazeiro

Vitória da Conquista 3 vs 1 Jacobina

Jacuipense 0 vs 1 Atlético de Alogoinhas-Ba

Semifinais do Campeonato Baiano 2020

Bahia vs Jacuipense

Juazeiro vs Atlético de Alagoinhas-BA

Fonte: GloboEsporte.com 
Postagem Anterior Próxima Postagem