A Secretaria Municipal de Saúde de Itapebi no extremo Sul baiano,  confirmou na noite de terça-feira (14) a segunda morte por coronavírus na cidade. A informação ainda não consta nos boletins do Governo do Estado da Bahia.

De acordo com a Prefeitura, a vítima é um idoso, de 80 anos, que morreu no domingo (12), no entanto, o resultado do exame ficou pronto na terça-feira (14) e testou positivo para a Covid-19.

(Foto: Arnaldo Alves / Itapebi Acontece)
 
                               NOTA OFICIAL DA SECRETARIA DE SAÚDE DE ITAPEBI

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, após receber resultado do LACEN na noite desta terça-feira (14), confirma que o óbito ocorrido no último domingo (12) foi por Covid-19. Ressaltamos que o resultado era aguardado desde o dia 10. O mesmo encontrava-se internado no HPP Nelson Moura Ferreira sob cuidados médicos, estava regulado no sistema do estado, aguardando vaga para transferência. Trata-se do paciente J.R.A, sexo masculino, 80 anos, hipertenso e diabético.

A equipe de monitoramento já está realizando o acompanhamento dos familiares e possíveis contatos.

Solidarizamo-nos com a família nesse momento de dor e salientamos a comunidade sobre a importância de permanecer em suas casas. E SE SAIR, POR FAVOR USE MÁSCARA.

Confira o Boletim do Coronavírus 


Fonte: Itapebi Acontece 
Postagem Anterior Próxima Postagem