(Foto: Flávio Santos _Caiubi Notícias)

Nos últimos dias a população do distrito de Caiubi, no município de Itapebi no sul baiano, vem reclamando bastante das constantes quedas de energia elétrica. As vezes a energia fica indo e voltando, parecendo pisca-pisca de árvore de natal . Essa situação em Caiubi já tem aproximadamente de 25 a 27 dias, essas quedas de energia elétrica acontece mais pela noite,  no último domingo (05/07) por volta das 18 hs a energia faltou por uns 30 minutos. Na noite desta quinta-feira (09) a energia já piscou mais de 3 vezes até o fechamento desta matéria.

Inclusive essa situação vem preocupando bastante a  população, que corre o risco de queimar os aparelhos eletrônicos.

 A reportagem do Caiubi Notícias também tem sofrido com essas quedas de energia, devido Caiubi não ter rede telefônica móvel, a comunidade usa roteadores  (Wi-Fi) para si conectar com a Internet, com essas quedas de energia não é possível conectar com a Internet.

Essa situação tem prejudicado bastante o comércio local que comercializa congelados e bebidas geladas. Quero chamar atenção da Coelba que é a fornecedora de energia elétrica na comunidade para resolver essa situação, porque si nós que somos usuários da energia, si nos ficar sem pagar pelo serviço usado, nos ficaremos com o serviço cortado, então em nome da população de Caiubi e da zona rural que também está com essa mesma situação, pedimos que seja resolvido.

Por: Caiubi Notícias 
Postagem Anterior Próxima Postagem