O Campeonato Paulista retornou nesta quarta-feira (22) com um grande clássico para animar a competição, após a parada devido a pandemia do coronavírus. Corinthians X Palmeiras .

O Corinthians ainda respira no Campeonato Paulista. Com um gol de Gil no primeiro tempo e uma sequência importante de defesas de Cássio na etapa final, o Timão venceu o rival por 1 a 0, em Itaquera, na noite de quarta-feira, pela 11ª rodada, no Dérbi que marcou o retorno da competição após 128 dias de paralisação. Mesmo assim, o time alvinegro pode ser eliminado nesta quinta-feira (23), caso o Guarani vença o Botafogo-SP. O Verdão, por sua vez, entrou em campo já classificado, por conta da vitória da Ponte Preta sobre o Novorizontino, um pouco mais cedo.

A escalação do Corinthians que começou a partida
(Time do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Santos empatou com o Santo André 

O primeiro jogo do "novo normal" de Santos e Santo André terminou em empate por 1 a 1, na quarta-feira, na Vila Belmiro, e serviu para classificar o time do ABC paulista e praticamente levar o Peixe às quartas de final do Campeonato Paulista, com uma rodada de antecedência. Após quatro meses e sem boa parte do elenco que chegou à liderança geral do torneio, o Ramalhão mostrou bom padrão tático e abriu o placar com Rodrigo. Soteldo, que continua sendo o melhor jogador do Peixe, empatou com um golaço, num duelo que não teve tantas grandes emoções.

Confira os outros resultados da volta do Paulistão

Ituano 0 X 0 Ferroviário
Ponte Preta 2 X 0 Novorizontino

Fonte: GloboEsporte.com 
Postagem Anterior Próxima Postagem