(Bahia x Atlético de Alagoinhas; Pituaçu - Foto: Reprodução)

O retorno do Campeonato Baiano, na tarde desta quinta-feira (23) após a parada devido a pandemia, fez como vítima o último invicto da competição. No estádio de Pituaçu, o Atlético de Alagoinhas venceu o Bahia por 1 a 0, com gol de Magno Alves. Com o resultado, o Carcará entrou no G-4 e vai para a última rodada com boas chances de classificação. O Bahia, por sua vez, perdeu a liderança do torneio.

O Bahia, que tinha atuado na quarta-feira (22) pela Copa do Nordeste, entrou em campo com um time bem mexido. O técnico Roger Machado utilizou jogadores que não tinham atuado mais de 45 minutos contra o Náutico e outros reservas do time.

Os dois times voltam a jogar pelo Baiano somente no domingo para a última rodada da fase de classificação. O Bahia recebe o Flu de Feira, enquanto o Atlético de Alagoinhas encara a Jacuipense. Mas, no sábado, o Tricolor tem o duelo com o Botafogo-PB pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Vitória empata no sufoco com o Bahia de Feira

O Vitória lutou até o último segundo de partida para arrancar um empate em 1 a 1 com o Bahia de Feira na tarde desta quinta-feira (23), no Barradão, em Salvador, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano 2020. O Tremendão abriu o placar com Marclei e segurou o resultado até os 50 minutos do segundo tempo, quando Jean aproveitou cruzamento e igualou o placar. Com o empate, Vitória e Bahia de Feira deixaram o G-4 do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro caiu para a 6ª posição com 11 pontos. O Tremendão, com a mesma pontuação, mas melhor saldo de gols, aparece em 5º.

A última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano será realizada no domingo, às 16h (de Brasília). O Rubro-Negro enfrenta o Doce Mel no Joia da Princesa, enquanto o Tremendão recebe o Juazeirense na Arena Cajueiro.

Fonte: GloboEsporte.com 
Postagem Anterior Próxima Postagem