Luto em Itarantim: Morre Pedro Xavier, terceira vítima de grave acidente em Itambé


Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã de terça-feira (26) resultou em três mortes e 2 pessoas feridas, na BA-263, próximo ao município de Itambé.

(Foto: Reprodução Blog do Edyy)

No local do acidente, duas pessoas morreram na hora. Uma mulher moradora do município de Potiraguá e o senhor Ailton Gomes Cardoso, de 72 anos, que era morador do município de Itarantim. Eles eram feirantes e seguiam para Vitoria da Conquista, no momento do acidente.

Uma das vitima que estava gravemente ferida, Pedro Xavier, foi encaminhada para um Hospital de Vitória da Conquista, mas não resistiu e também acabou falecendo.

De acordo com informações de testemunhas, o carro de passeio que eles estavam acabou batendo em um cavalo que estava no meio da pista. Em seguida, um caminhão que viajava sentido Itapetinga acabou batendo no carro, que saiu da pista e capotou. Uma das vítimas ficou presa ás ferragens do veículo.

Em Itarantim e Potiraguá o clima é de muita consternação. As duas cidades, que são vizinhas estão abaladas com essa tragédia que vitimou três representantes familiares.

Fonte: Blog do Edyy 

Postar um comentário

0 Comentários