Itapebi: Secretário de Educação pede exoneração de cargo e envia carta aos professores

(Foto:Arnaldo Alves- Itapebi Acontece)

Através de uma carta aberta, o Secretário Municipal de Educação de Itapebi, Sidinei Teixeira de Souza comunicou em forma de despedida aos professores o seu pedido de exoneração do cargo que ocupava desde o início da gestão do prefeito Juarez da Silva Oliveira, “PEBA” (PP), que conforme os comentários é pré-candidato a reeleição.

Conforme confirmado ao Site ItapebiAcontecepelo agora ex-secretário, a decisão foi informada na manhã desta quinta-feira, dia 07, e, posteriormente à publicação da carta.

 O cargo fica à disposição do prefeito Juarez Oliveira “PEBA” (PP).
  

 No comunicado, Sidinei diz que tem certeza que sempre doou o melhor dele para a secretaria de Educação... Sidinei também escreve na carta aberta que os problemas foram muitos e que “tirou leite de pedra” e que certas questões relacionadas à educação faltaram apoio e autonomia para resolver.

Antes de chegar ao fim da nota, o ex-secretário Sidinei também escreveu que onde quer que vá levantará voos mais altos e não sabe aonde chegará.

Informações dão conta que já na noite da quinta-feira (07) o ex-secretário já recebia a visita de um dos pré-candidatos a prefeito para “comprimentos e solidariedade” pelo momento, há quem diga que Sidinei marchará com o vice-prefeito e  pré-candidato Claudio, pois sempre foi ligado a família Carvalho e por eles tem tratamento de membro da família.

QUEM DEVE ASSUMIR?

Especulações e informações de fontes dão conta que alguns ex-secretários de Educação e professores do município estão sendo consultados e que a nomeação deve acontecer assim que o nome for escolhido pelo gestor.

Abaixo você confere a carta de exoneração na íntegra:
 Publicação da Exoneração no Diário Oficial do Município

Fonte: Itapebi Acontece 
 

Postar um comentário

0 Comentários