(Foto: Divulgação)

A prefeitura de Itapebi, através das Secretarias de Educação e Assistência Social, iniciou na quarta-feira (20/05), a distribuição de "Kits da Merenda Escolar" para famílias de alunos da Rede Pública Municipal de Ensino. A ação que teve início na quarta-feira , se estende até o dia (23/05), com atendimento das 08:00 às 11:30 e das 13:30 às 17:00.

A Secretaria Municipal de Saúde destaca que; para a retirada dos Kits, apenas uma pessoa por família deve comparecer à respectiva escola onde seu filho estuda, bem como, a obrigatoriedade do uso da máscara. As medidas devem ser seguida para a segurança pessoal das pessoa beneficiada, assim como a segurança dos colaboradores que estarão trabalhando na distribuição dos kits.

"Não pouparemos esforços para atender nossos munícipes neste momento crítico de PANDEMIA causado pelo novo Coronavírus, a Covid-19. Ações integradas entres nossas secretarias de governo, juntamente com nossos colaboradores da Vigilância Sanitária buscam minimizar o dano e novos contágios, para isso pedimos a colaboração da população, junto venceremos esta guerra", destacou o prefeito Juarez Oliveira "Peba".
 
VEJA ABAIXO AS ESCOLA E CRONOGRAMA DA DISTRIBUIÇÃO DOS KITS

Quarta-feira 20/05: Escolas; 

Calundu

Terezinha

Zenilda (Caiubi)

Quinta-feira 21/05: Escolas; 
Gênesis

Zona Rural

Eulina Suzart (Cidade Histórica)

Sexta-feira 22/05: Escolas; 

ACM

Juarez cardoso (Ventania)

Fonte: Imprensa Na Net
Postagem Anterior Próxima Postagem