(Foto: Reprodução Caiubi Notícias )

Nesta segunda-feira (18/05) o município de Itarantim no sudoeste da Bahia, registrou mais um caso de Coronavírus , preocupado com a situação, um morador de Caiubi , procurou a reportagem do Caiubi Notícias pelas redes sociais, fazendo uma reivindicação, para as autoridades e para população Caiubiense si concientizar, pois Itarantim é próximo a Caiubi e as pessoas de Caiubi está sempre indo lá.

(Foto: Divulgação)

"É o seguinte hoje foi confirmado mas um caso de Covid-19 lá em Itarantim, eu como morador daqui de Caiubi, eu preocupo, porque vejo as pessoas daqui sempre indo lá, não quero ser identificado para nao criar intrigas, porque aqui somos todos amigos e por isso a minha preocupação, eu quero fazer um apelo para às autoridades de Itapebi, para tomar uma providência de fechar às entradas daqui de Caiubi, como fez em outros distritos, como exemplo. Ventania. Agente fica preocupado, porque Caiubi é um lugar pequeno e Deus não deixa isso chegar aqui, porque se chegar, seria o nosso fim. Queria que os profissionais da saúde, educação, social e a população, pudesse fazer essa barreira aqui também. As autoridades têm que liberar policiais pelo menos um dia, aqui pra fazer uma visita mais rigorosa ", declarou um morador de Caiubi que não quis ser identificado.

Em Eunápolis também o número de casos vem aumentando bastante, nesta segunda-feira foram registrados mais 17 casos confirmados do Coronavírus, confirmando 70 casos confirmados. 

Por: Caiubi Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem