Uma carga de produtos alimentícios avaliada em R$ 141 mil foi apreendida durante ação policial em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. Três pessoas foram conduzidas para a delegacia, mas não há detalhes se foram presas.

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Segundo a Polícia Militar, a apreensão ocorreu por volta das 9h de quarta-feira (06), no bairro feira X. Os agentes receberam uma denúncia de que havia um homem realizando vendas de produtos alimentícios em via pública, onde a carga estava armazenada em um caminhão.

Os militares localizaram o veículo denunciado e também um homem que se apresentava como vendedor. Ele informou que não tinha nota da mercadoria e que ela tinha saído do estado de Minas Gerais. Já o motorista do caminhão apresentou cópia de DARF avaliada em R$ 141.750,00, com destino dos alimentos para Minas Gerais. Eles foram questionados sobre a mudança de rota, mas os suspeitos disseram não saber informar.

O motorista, o vendedor e um dos compradores, além do dinheiro arrecadado nas vendas e a carga apreendida foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos De Cargas em Rodovias (Decarga) de Feira de Santana.

Fonte: G1 Bahia 
Postagem Anterior Próxima Postagem