20 pacientes foram recuperados da Covid-19 em Eunápolis - 7 novos casos foram confirmados


Nesta quinta-feira (28), a prefeitura de Eunápolis divulgou que mais 20 pacientes receberam alta, estando agora recuperados da Covid-19. 

Também foi divulgado mais 07 resultados POSITIVOS para coronavírus. Com isso, o município tem agora 132 pacientes confirmados com a Covid-19, sendo 72 já recuperados, 48 em isolamento domiciliar, 10 internamentos e 02 óbitos.  
Os pacientes confirmados com a Covid-19 nesta quinta-feira são 04 homens (29, 34, 63 e 71 anos) e 03 mulheres (25, 59 e 71 anos) e encontram-se todos em isolamento domiciliar, com sintomas leves.

Neste último boletim teve um significativo aumento no número de casos negativos, pois a partir de agora a prefeitura lançará também os testes rápidos negativados, e hoje foram lançados de uma vez todos realizados até então nas Unidades Básicas de Saúde e Hospital Regional de Eunápolis.
Os pacientes internados confirmados à Covid-19 já haviam sido positivados e divulgados anteriormente. Dentre eles, 03 encontram-se no Hospital Regional com sintomas moderados, 02 no Hospital AMES com sintomas moderados e 05 no HDLEM, em Porto Seguro, com sintomas graves. 

A Secretaria de Saúde de Eunápolis reforça as orientações preventivas à população, pedindo a todos que evitem aglomerações, mantenham distanciamento necessário, reforcem os protocolos de higiene e saiam de casa apenas quando necessário, fazendo uso de máscaras.

Fonte: Via41 

Postar um comentário

0 Comentários