(Foto: Reprodução Itapebi Acontece)

Até o momento são confirmados os nomes de três pré-candidatos a prefeito de Itapebi, município do extremo sul Baiano nas eleições de 2020 e, pelo andar da carruagem, esse número deve aumentar ainda mais nos próximos dias com o surgimento de novos pretendentes ao cargo. Informações colhidas pelo site ItapebiAcontece dão conta de que um novo pretendente deve se apresentar ao eleitor, colocando seu nome como pré-candidato a prefeito do município. Trata-se do ex-secretário de governo na gestão de Francisco Brito, Wellington da Silva Nunes conhecido como Nunes ou “Bonito”.

De acordo com uma fonte consultada pela reportagem, o pré-candidato Nunes deverá comunicar oficialmente sua decisão de se colocar como uma opção de voto nas eleições de 2020, em encontro previsto para a próxima semana onde será concedida entrevista ao site ItapebiAcontece.

Ainda de acordo com a fonte, a candidatura de Nunes deverá ser pelo Partido DEM ou até mesmo pelo MDB.

Conforme as informações apuradas pela reportagem do site nesta segunda semana do ano novo, segundo a fonte, Nunes tem apoio do prefeito de Salvador ACM Neto para uma candidatura pelo DEM, bem como de Lucio Vieira Lima, para ele sair candidato pela sigla do MDB.

A reportagem do itapebiAcontece apurou também que  Nunes pode compor chapa sendo pré-candidato a vice de outra chapa. Tudo isso será confirmado ou negado em entrevista com o próprio Nunes ainda neste mês de Janeiro de 2020.

Fonte: Itapebi Acontece 
Postagem Anterior Próxima Postagem