Atento às demandas da cidade, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, que encontrava-se nas obras do Complexo Itamarzão no momento da ventania que assolou a cidade na tarde desta sexta-feira (03/12), acionou imediatamente as equipes de plantão da Secretaria de Infraestrutura para reduzir os transtornos ocasionados.

Na avenida Paulino Mendes - Centro e no bairro Vivendas Costa Azul, árvores caíram interditando a via, mas as equipes da prefeitura agiram com rapidez desobstruindo a passagem. No Centro da cidade, uma fase de energia caiu, deixando importantes avenidas como a Porto Seguro e Santos Dumont sem energia, e consequentemente sem os semáforos. O prefeito acionou imediatamente as equipes de trânsito que já estão no local ordenando o fluxo de veículos e pedestres.

“Nossa responsabilidade com a cidade é todo dia. Apesar de termos o recesso de fim de ano, o trabalho não para e nos programamos para agir com eficiência a qualquer necessidade. Apesar de não esperarmos situações como a ventania de hoje, estamos sempre preparados para manter a ordem na cidade”, disse o prefeito Robério.

Fonte: Ascom da Prefeitura de Eunápolis 
Postagem Anterior Próxima Postagem