Na madrugada de domingo (15), por volta das 2h00, Adevaldo Boutelio Quintino de 36 anos, morreu após colidir uma motocicleta de frente com uma carreta no Km 766 da BR-101 entre a cidade Itabela e o distrito de Monte Pascoal.


Com o impacto da colisão Adevaldo teve o corpo completamente dilacerado. Um dos pés foi arrancado, as duas pernas foram esmagadas, braços com múltiplas fraturas e rosto ficou totalmente deformado.

A moto da vítima uma Honda Pop de cor preta ficou bastante destruída. Após o acidente a carreta envolvida na colisão evadiu-se do local, mas através de algumas peças dentre elas, um friso frontal, uma tampa plástica e um logotipo, cujas numerações estampadas no fundo permitiu a identificação do modelo da carreta e os policiais conseguiram localizar em um posto de combustível nas proximidades do local do acidente.

De acordo com a polícia, a carreta seguia sentido Itabela - Monte Pascoal, quando a moto invadiu a contramão e chocou-se frontalmente.

A vítima fatal não possuía habilitação. Estava acontecendo uma festa no distrito de Monte Pascoal de onde possivelmente Edevaldo estava retornando para casa quando aconteceu o acidente.



Fonte :  Via41 
Postagem Anterior Próxima Postagem