(Foto:Sinoel Ribeiro- Itapebi Noticias)

A família é feita de laços para durar. Não importa se é família de sangue ou de coração. O importante é que exista amor. As famílias de verdade são formadas por pessoas unidas, que se apoiam incondicionalmente, que querem o bem do outro, que se sacrificam reciprocamente sem pedir nada em troca, que celebram as conquistas e alegrias da vida juntas, e que oferecem os ombros como suporte para a dor e para o choro.


(Foto:Sinoel Ribeiro- Itapebi Noticias)

Neste clima de família, foi a segunda confraternização em Itapebi do 3º pelotão, de Itapebi e Itagimirim, comandado pelo capitão, Marcos Laurentino pertencente a 7º CPM de Eunápolis-BA, o evento teve início as 19 horas, com um super banquete e um mega churrasco para os policiais e convidados, a alegria ficou por conta de Samuel do Forró Mania, com participação de Gil Lima, o evento contou coma sonorização de Gilmar som.

(Foto:Sinoel Ribeiro- Itapebi Noticias)

Em um bate-papo os oficiais, Soares e Valdirene, agradeceram a todos presentes, aos comerciantes, a prefeita Devanir e ao gestor Juarez Oliveira pelo apoio. A primeira foi um show a segunda foi melhor ainda. Em agradecimentos Marcos Laurentino informou que em breve tem novidade no pelotão.






Fonte: Itapebi Noticias 
Fotos : Sinoel Ribeiro- Itapebi Noticias 
Postagem Anterior Próxima Postagem