Na manhã desta sexta-feira (08/11) aconteceu uma Sessão Extraordinária na Câmara Municipal de Itapebi, que vai ficar marcada na história do município, o presidente Paulo Roberto Rosa Pereira (Paulinho de Fifia) renunciou o cargo de presidente da mesa diretora.

(Foto: Arnaldo Alves _Itapebi Acontece)

Com a renúncia do presidente da mesa diretora o vice-presidente Vanderley Carvalho (Vando) convocou uma nova eleição na próxima terça-feira (12/11) em Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Itapebi que começa às 18hs.

Na oportunidade o segundo secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Itapebi, Cleide do Mercado renúnciou ao cargo para disputar à eleição para presidente.

6 dos 7 vereadores do "Grupo dos 7" vão  apoiar o vereador Leonardo Ribeiro (Leo de Noeme) para presidência da mesa diretora da Câmara Municipal . Os 6 vereadores que apoia Léo sao:  Biton de Caiubi, Cristiano da Sexta básica, Damião, Vando, Fi Do Bairro Novo e Léo de Noeme.

Cleide Moreira ainda pertence ao "Grupo dos 7" , mas tentará buscar votos para ser o próximo presidente da mesa diretora.

Para segundo secretário Herlemilson Caldas Pereira (Biton) é candidato único.

Na próxima Sessão ordinária na terça-feira (12) vái ser as eleições para presidente da mesa diretora e para segundo secretário.

Por: Caiubi Notícias 

Postagem Anterior Próxima Postagem