(Foto: Reprodução Itapebi Acontece)

No último domingo (06/10) foi realizado às eleições para conselheiro Tutelar . Em Itapebi foi uma eleição bem disputada, onde o destaque, foi a população do distrito de Caiubi ,que mostrou sua força dando prioridade para o candidato da sua comunidade.

CONFIRA OS RESULTADOS DOS CANDIDATOS  ELEITOS PARA CONSELHEIRO TUTELAR EM ITAPEBI:

1-Lugar: Nicassio 312 votos
2-Lugar: Leânia 280 votos
3-Lugar: Rodrigo 280 votos
4-Lugar: Nildo 273 votos
5-Lugar: Leninha 243 votos

CONFIRA OS RESULTADOS DOS CANDIDATOS QUE FICARAM COMO SUPLENTES : 

6-Lugar: Ailton 228 votos
7-Lugar: Marlon 185 votos
8-Lugar: Alex 178 votos
9-Lugar: Cristina 155 votos
10-Lugar: Derlei 144 votos

Mesmo não sendo obrigado a votar , compareceram nas urnas 2.875 eleitores, para depositar o seu voto de confiança. Os candidatos eleitos vão tomarem posse em janeiro de 2020 e vai exercer o cargo de conselheiro até 2023.

Nicassio Caldas foi eleito em primeiro lugar, com 312 votos. Sendo 288 votos no distrito de Caiubi, 11 no povoado de Ventania e 13 em Itapebi.

(Nicassio com sua família- Foto: Rede social)


Nicassio Caldas teve o apoio de seus amigos, do vereador Biton e de toda comunidade em geral.

Caiubi mostrou sua força, isso mostra que o povo quer melhorias para a comunidade, onde tá dando prioridade para os candidatos local, foi assim nas eleições para vereador a 3 anos atrás e mostrou sua força novamente para conselheiro Tutelar.

(Foto: Arquivo Caiubi Notícias)

"Fiquei muito feliz com a votação de Nicassio, onde a população Caiubiense mostrou seu apoio, com o seu voto, para nosso novo conselheiro Tutelar, isso mostra que a população Caiubiense está decidida em busca de mais melhorias para nosso distrito, Nicassio ja vinha fazendo um Belo trabalho voluntário com as crianças e adolescentes no distrito, com essa vitoria e esse apoio que a população deu à ele ,tudo tem a melhorar mais, parabens Nicassio pela vitoria, ti desejo muitos sucesso e sabedoria, que cada decisão e atitude sua venha a fazer nossas crianças e adolescentes muito feliz ", declarou o vereador Biton para nossa reportagem.

"Ola venho nessa manhã agradecer todos que votaram em mim, fui eleito em primeiro lugar com 312 votos, muito obrigado", os agradecimentos de Nicassio.

Pela primeira vez Caiubi elege um Conselheiro Tutelar filho da terra e que mora no distrito. 

Por: Caiubi Notícias 
Postagem Anterior Próxima Postagem