Cruzeiro e Fluminense empatam no tempo normal e nas penalidades deu Raposa que avançou para quartas de finais da Copa do Brasil



Cruzeiro e Fluminense fizeram uma grande partida no Mineirão, com direito a virada, pênaltis perdidos, muito VAR, gol no fim e penalidades, que colocaram o time mineiro nas quartas de final da Copa do Brasil, na noite de  quarta-feira ( 05). Depois de ver o adversário sair na frente, o Cruzeiro virou na segunda etapa, mas viu João Pedro acertar uma obra prima de bicicleta e deixar tudo igual nos instantes finais. Como o primeiro jogo também terminou empatado, a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças faltou pontaria. Dos nove pênaltis batidos, apenas quatro foram convertidos, sendo três da Raposa, que venceu por 3 a 1 e selou a classificação. O placar em bola rolando foi 2 a 2 .


Os dois times voltam a campo no próximo fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. No sábado, às 19h (de Brasília), o Cruzeiro recebe o Corinthians, no Mineirão. Já o Fluminense joga no dia seguinte, quando faz o clássico contra o Flamengo, no Maracanã.

Pela Copa do Brasil, o Cruzeiro vai conhecer o próximo adversário na segunda-feira, em sorteio que será realizado na CBF.

Fonte : GloboEsporte.com

Postar um comentário

0 Comentários