Bahia vence o Grêmio e segue curtindo o bom momento da equipe



Após mais de um mês sem balançar as redes, Fernandão desencantou neste sábado (01/06) e contribuiu decisivamente para o Bahia bater o Grêmio por 1 a 0 no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. O centroavante marcou de pênalti o único gol da partida e encerrou o jejum de sete jogos sem balançar as redes. Foi o nono gol do atacante em 2019. Ele não balançava as redes desde o dia 25 de abril.

Bahia e Grêmio voltam a jogar no próximo sábado, pela 8ª rodada da Série A. O time gaúcho encara o Fortaleza às 19h (de Brasília), no Centenário. O Tricolor entra em campo às 19h30 para enfrentar o Ceará, no Castelão.

FLAMENGO X FORTALEZA 
Ja o outro jogo deste sábado o Flamengo derrotou o Fortaleza por 2 a 0 , no Nilton Santos, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Gabigol anotou os dois gols da partida, um em cada tempo. Com o resultado, o Rubro-Negro chega aos 13 pontos e assume temporariamente a vice-liderança da competição. O Tricolor cearense está na 14ª colocação.

Na próxima rodada, o Fortaleza enfrentará o Grêmio, no sábado, às 19h, no Estádio Centenário. Já o Flamengo tem o clássico contra o Fluminense, no domingo, às 19h, no Maracanã. Antes, o Rubro-Negro tem compromisso pela Copa do Brasil: fará o jogo de volta das oitavas de final contra o Corinthians, terça, às 21h30, também no Maracanã.

Fonte : GloboEsporte.com

Postar um comentário

0 Comentários