Eunápolis – Na noite desta segunda-feira (11), um homem identificado por Leandro Silva Chaves, mais conhecido por Bolinha foi morto a tiros na Rua dos Artistas no bairro Gusmão.

(Foto: Tássio Loureiro / VIA41)



No local do crime a polícia tomou conhecimento que os atiradores estavam em um carro de cor branca. 

De acordo com as informações, a vítima tinha acabado de estacionar o carro que estava dirigindo, um corsa de cor prata, quando foi surpreendido pelos atiradores.

Vários tiros foram deflagrados, com a vítima estava uma mulher ainda não identificada que conseguiu fugir na hora da ação criminosa.

Ainda segundo as informações no local do crime, a vítima tinha saído de um presídio no estado do Espírito Santos há 15 dias, onde cumpria pena por tentativa de homicídio.

A polícia já trabalha nas investigações do crime.


Ja na madrugada desta terça-feira (12), o músico André Luiz Conceição Figueira de 38 anos, mais conhecido como André do Cavaco foi morto na feira do Pequi, com um golpe de faca no peito.

O crime aconteceu por volta das 1h30. Uma equipe do SAMU ainda foi acionada, mas ao chegar no local o músico já estava sem vida.

A polícia apurou no local, que André foi esfaqueado após discutir com uma pessoa na feira livre.

(Foto: Fábio Loureiro / VIA41)



André morava no bairro Pequi e por ser músico era bastante conhecido na cidade. A polícia já trabalha nas investigações do crime.

Fonte : Via41 / Na direção da notícia 

Postagem Anterior Próxima Postagem