O Flamengo estreia neste domingo 20/01 no Campeonato Carioca com provável força máxima... Entre os jogadores disponíveis. Ainda sem poder contar com Arrascaeta e Gabigol, Abel Braga deve repetir contra o Bangu, às 17h (de Brasília) deste domingo, no Maracanã, a equipe que empatou por 2 a 2 com o Ajax, da Holanda, na Flórida Cup. Com uma única mudança: Rodrigo Caio, um dos reforços do clube para 2019, ganhou a vaga de Léo Duarte e será titular.

Outro que foi confirmado pelo treinador é Diego Alves. O goleiro ganhou um voto de confiança de Abel após a polêmica que o afastou do elenco ano passado e começa a temporada com moral após fechar o gol diante dos holandeses. A provável escalação rubro-negra tem: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Vitinho e Uribe.


Abel já avisou que vai revezar o time sempre que houver dois jogos na semana.Com isso, uma escalação completamente diferente será usada quarta-feira contra o Resende, em Volta Redonda, pela segunda rodada. Quando forem relacionados, Gabigol e Arrascaeta vão entrar na equipe que começará o estadual. Com isso, o jogo de domingo é a chance de deixarem dúvidas para o técnico.

Gabigol e Arrascaeta ainda não têm condições legais de jogo. O meia uruguaio ainda não foi inscrito no Carioca, enquanto o atacante foi regularizado, mas após o prazo para jogar a primeira rodada da Taça Guanabara. A tendência é que a dupla, principais contratações para 2019, estreie contra o Botafogo no dia 26. Mas eles estarão no estádio neste domingo e serão apresentados à torcida.

Fonte : Globo Esporte 
Postagem Anterior Próxima Postagem