O Vasco deixou bem encaminhado um acordo para contratar o lateral-direito Raul Cáceres, do Cerro Porteño. Faltam detalhes para que o jogador seja emprestado ao Cruz-Maltino até o fim de 2019 e renove contrato com o clube paraguaio até dezembro de 2020. A informação foi divulgada pela rádio "ABC Cardinal 730 AM" e confirmada pelo GloboEsporte.com.
Foto: Cerro PorteñoRaúl Cáceres
Raúl Cáceres
Pesou a favor do Vasco a vontade de Cáceres jogar no clube. O lateral fez pressão nos últimos dias pela liberação. Ele, inclusive, concordou em pagar cerca de 50 mil dólares (aproximadamente R$ 200 mil) por parte do empréstimo - falta ainda definir a forma de pagamento.
Cáceres tinha contrato com o Cerro até o fim de 2019. Caso o clube paraguaio não o liberasse, corria o risco de perder o jogador de graça em julho do próximo ano. Este foi um dos argumentos usados pelo empresário do jogador, Regis Marques, para conseguir o acordo.
- Está muito bem encaminhado, mas falta assinar. É uma negociação em que até agora estamos em boa sintonia, mas faltam detalhes - disse Marques, em entrevista à "ABC Cardinal 730 AM".
Cáceres chega para reforçar um setor considerado carente pelo Vasco. Além dele, o clube tem encaminhadas também as contratações do lateral-esquerdo Danilo Barcelos e do meia Bruno César.
Fonte: Globo Esporte 
Postagem Anterior Próxima Postagem