Foto: Gutemberg Stolze


A cidade de Porto Seguro vive um momento ímpar, enquanto destinos turísticos como Salvador e Ilhéus anunciam fechamento de “Hotéis Tradicionais”, a Terra Mãe do Brasil comemora lotação recorde na rede hoteleira. Na manhã desta quarta-feira 26/12, a reportagem do Imprensananet.com esteve no Pier Municipal acompanhado o embarque de passeios marítimos e constatou que dezenas de turistas ficaram sem embarcar por falta de vagas.


Cerca de 100 turistas, aqueles que deixaram para decidir fazer o passeio do Recife de Fora de última hora não conseguiram embarcar por falta de vagas. A plataforma marinha do Recife de Fora é uma reserva ambiental controlado por Leis Ambientais e possui um limite máximo de visitação diária de 400 pessoas.


A demanda de passeios turísticos em Porto Seguro cresceu consideravelmente desde o início do verão, o fluxo de passageiros de passeios marítimos e rodoviários aumentou mais de 50%. A expectativa é que esta demanda ultrapasse os 100% de crescimento considerando os meses de outubro e novembro.

Passeios Mais Procurados

Praia do Espelho
Recife de Fora
Mergulho
Trancoso
Caraíva

Fonte : Imprensa Na Net  
Postagem Anterior Próxima Postagem