(Foto : Reprodução / ItapebiAcontece )

Dois acidentes envolvendo motos deixaram três pessoas feridas na BA-275, na parte que acessa a cidade histórica “Cidade Baixa”, em Itapebi, extremo Sul Baiano, na tarde deste sábado ( 22). O primeiro ocorreu na estrada quase chegando à zona urbana da cidade baixa, por volta das 15h, e o segundo, às 15h30, na mesma estrada, a 300 metros antes do local do primeiro.


No primeiro acidente o motociclista Fabrício Freitas de Sá, 27 anos, perdeu o controle da Moto Placa GZC-3730 Licença de Almenara MG, na curva e caiu na canaleta da estrada que o deixou gravemente ferido.

O SAMU 192 foi acionado por transeuntes e quando os socorrista estavam terminando os primeiros socorros para remover a vítima para o Hospital, um motorista em veículo avisou que outro acidente envolvendo outra motocicleta a 300 metros dali havia acontecido e dois homens estavam feridos.


De acordo com as informações prestadas por uma das vítimas eles Leandro de Jesus Franco, 18 anos e Jeferson Franco, também com18 anos, estavam indo socorrer a vítima do primeiro acidente quando o piloto perdeu o controle da motocicleta Placas AQN 8082 com licença de Foz do Iguaçu PR, também perdeu o controle e caiu causando varias escoriações e suspeita de fratura em ambos.


As três vítimas foram socorridas para o HPP – Nelson Moura Ferreira em Itapebi, pela ambulância do municipio e pelo SAMU-192, para receber os primeiros atendimentos médico e em seguida possivelmente ser transferidos por uma unidade do SAMU-192, (Avançada) que estava sendo aguardada a chegada em Itapebi para remoção das vítimas graves para o Hospital Regional de Eunápolis.

Fonte : Itapebi Acontece 
Postagem Anterior Próxima Postagem