A Igreja Cristã Rosa de Saron realizou o II Torneio de Futsal neste sábado (22) na Quadra Poliespotiva Professor Paulo de Cássio Caldas no distrito de Caiubi no município de Itapebi.


Com 11 times o torneio si iniciou com equipes da casa e com participações de times de Potiragua, Eunápolis e times da nossa sede Itapebi , que teve três equipes representando.

As fase de semi-finais si classificaram: Os Abençoados time de Caiubi e campeão na primeira edição do torneio no ano passado; Rosa de Saron time de Caiubi que representa a Igreja, Milênio de Itapebi e Geração Eleita de Potiragua.





 Com os sorteios ficaram os sequintes confrontos e resultados:
OS ABENÇOADOS 4 X 3 ROSA DE SARON
MILÊNIO 1 X 5 GERAÇÃO ELEITA



A grande final entre Os Abençoados e Geração Eleita, um confronto entre Caiubi vs Potiragua, que quem si deu melhor foi a A Geração Eleita de Potiragua venceu Os Abençoados por 4 a 2 e si concretizou o campeão da edição deste ano.



Com merecimento o time de Potiragua conquistou o torneio com distaques do goleiro Romario melhor goleiro da competição e o atleta Jerfeson que jogou muito e fez lindos gois.


O torneio foi com a organização do Pastor Maurício  (Fofao ) com o apoio da Secretaria de Esportes secretário Mazinho, Prefeito Peba e vereador BITON.



Confira a premiaçao  dos prêmios no vídeo a seguir.


GALERIA
















Por : Caiubi Noticias 
Fotos : Flávio Santos 
Postagem Anterior Próxima Postagem