Imagem: Arquivo Pessoal 


Por volta das 6h30m desta segunda-feira (17), um trabalhador da parte administrativa de fazenda pertencente a um condomínio na zona rural de Itapebi e uma criança de seis anos foram sequestrados no povoado de Ventania.


Horas depois as vítimas foram encontradas na BA-275, estrada que liga a BR-101 ao município mineiro de Salto da Divisa, a mais de 20 quilômetros do local do rapto.


Segundo apurou a polícia, a vítima foi abordada por três homens armados, que estavam em um Ford EcoSport, de cor marrom, no momento que estacionava o seu veiculo (um Chevrolet/Cobalt 18M LTZ, de cor cinza, placa PKR-1909 licença de Itapebi - BA) em uma das ruas do distrito, que fica as margens da BR-101. A criança estava de carona no carro junto com o trabalhador rural.


Populares relataram que os bandidos obrigaram que o trabalhador rural permanecesse no carro, juntamente com a criança, e fugiram pela BR-101 sentido Sul os levando como reféns. Após ser resgatada por populares, a vítima contou à polícia que os criminosos abandonaram ele e a criança em uma plantação de eucalipto. O carro e os pertences do trabalhador rural foram roubados.

Fonte : Itapebi Acontece 
Postagem Anterior Próxima Postagem