(Foto : Arnaldo Alves - Itapebi Acontece )



Uma carreta carregada com açúcar tombou na manhã desta quinta-feira (13), na Rodovia BR-101, Km 667, próximo à entrada de Itapebi no extremo sul baiano. De acordo com as informações do motorista que guiava a carreta carregada de açúcar, após perder o controle da direção devido um dos pneus de tração estourar ele chocou-se com outra carreta que seguia em direção contrária atingindo-a no meio da cabine e consequentemente atingindo também uma Toyota Hilux prensando-a entre os dois veículos após ter tombado.


Os veículos ficaram em um dos lados da pista o motorista da carreta carregada de açúcar Aloísio Fraga dos Santos de 54 anos que vinha do estado do Espirito Santo com destino a Maracás na Bahia disse que não teve como evitar o acidente e que graças a Deus ninguém perdeu a vida.


O motorista Eudilberto Ribeiro de 41 anos que dirigia a segunda carreta envolvida no acidente teve ferimentos leves (escoriações na orelha), disse que quando percebeu que a carreta havia perdido a direção tentou evitar freou tudo que podia, mas não conseguiu evitar o choque e atingir também uma Toyota Hilux que também não conseguiu parar e ficou prensada entre as duas carretas.


Por milagres o motorista da hilux Everton Soares 43 anos e duas pessoas que viajavam com ele saíram ilesos do acidente.  Everton é o proprietário do posto de combustíveis Federal em Itapebi.



Uma guarnição da Policia Militar do 3º Pelotão de Itapebi com o SGT Jackson Pinto e SD André Ribeiro chegaram ao local e organizaram o trânsito e preservaram a carga para evitar saque até a chegada da PRF.  E os feridos foram atendidos no local pelos Socorrista do SAMU 192 Clóvis e Valdomiro.


Fonte : Itapebi Acontece 
Postagem Anterior Próxima Postagem