(Fotos: Internautas ItapebiAcontece)



Na manhã deste sábado por volta das 8h30, um grave acidente envolvendo duas carretas, no local de sequencias de curvas conhecido como “Curvas do João do Boi” na BR-101, no trecho entre o acesso a usina hidrelétrica e o trevo  com a BA-275 de acesso a cidade de Itapebi.

Segundo informações da Policia Militar, uma pessoa morreu e outra está presa nas ferragens. Informações dão conta que equipes do SAMU-192 estão no local e equipes da Polícia Rodoviária Federal se deslocaram para o local do acidente.

(Fotos: Internautas ItapebiAcontece)



Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do 6º Grupamento de Bombeiros Militar de Porto Seguro se deslocaram para o local para fazer o resgate do homem que está preso nas ferragens.

(Fotos: Internautas ItapebiAcontece)




Para fazer o resgate do homem que está ferido e preso nas ferragens antes da chegada dos bombeiros, veio um trator de uma fazenda da região e com a ajuda de um cabo de aço amarrado, a cabine foi puxada possibilitando assim a retirada do homem ferido. Para retirada da vítima que veio a óbito e que ficou presa as ferragens os bombeiros tiveram muito trabalho para serrar a cabine.
De acordo com informações, os dois motoristas são do estado do Espírito Santo, Um de Cariacica e o outro de Colatina.

O trânsito está em meia pista flui com lentidão, mas não há congestionamento.

 Fonte : Itapebi Acontece 

Postagem Anterior Próxima Postagem