A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e escolas privadas, o tradicional Desfile Cívico em homenagem aos 60 anos de Emancipação Política. Um grande evento com participação de toadas as escolas da sede, distritos e comunidades rurais. Também se destacaram no desfile; a Loja Maçônica 16 de Julho, Guarda Mirim, CRAS - Centro de Referência e Assistência Social, SAMU e equipes das Secretarias Municipal de Saúde e Assistência Social.


O desfile aconteceu na última terça-feira (14) por volta das 15h, onde todas as escolas participantes e demais representantes concentraram-se na Avenida Vicente Barreira, próximo a Escola Terezinha Ribeiro. Seguindo um percurso em direção a Avenida Othon Cachoeira.


A Secretaria de Assistência Social trouxe a avenida representantes do CRAS e contribuiu com o sucesso do desfile com a participação da FAMARP (Fanfarra Municipal Aurelino Rosa Pereira), composta de integrantes da Oficina de música.


Aconteceu o hasteamento das bandeiras na porta da Prefeitura, com a presença do Prefeito Juarez Oliveira, vereadores e secretários municipais. Toda comunidade entoou o Hino Nacional Brasileiro. No retorno ao local de apresentação das Escolas e demais alas do desfile, os temas apresentados por cada uma foi lido do palco pela Professora e representante da Secretaria de Educação, Márcia Botelho, trazendo uma verdadeira viagem pela história de Itapebi.


Finalizando o desfile, toda equipe da Saúde se apresentou, inclusive o Secretário Sergio Murilo, sendo ovacionada pelo público presente, um verdadeiro reconhecimento pelos serviços prestados que vem sendo destaque no governo. 


Fonte : Ascom da Prefeitura de Itapebi e Imprensa Na Net
Postagem Anterior Próxima Postagem