(Tocerdores jogam sal grosso na beira da Vila Belmiro )


No confronto entre dois clubes ameaçados pelo rebaixamento, deu Santos , que volta a respirar no Campeonato Brasileiro. Reforçado pelo sal grosso colocado pela torcida ao redor do estádio, o Peixe venceu o Sport por 3 a 0, na Vila Belmiro, e deixou o grupo dos quatro piores – pulou para 12º, mas pode perder posições com o complemento da rodada. Eduardo Sasha, Rodrygo e Victor Ferraz marcaram (e a arbitragem ainda anulou de forma equivocada um gol de Gabriel). Foi a primeira vitória da equipe paulista depois da Copa do Mundo. A partida marcou a reestreia do técnico Eduardo Baptista no clube pernambucano.




Com a quebra da série de sete jogos sem vencer no torneio, o Santos tem agora 21 pontos e abre dois para o Vitória, primeiro na zona do rebaixamento e que recebe o Palmeiras, neste domingo, no Barradão. O Sport permanece com 20 e passa a torcer contra Vasco e o mesmo Vitória para não entrar no Z-4.


Antes da partida, torcedores do Santos jogaram sal grosso ao redor da Vila Belmiro para tentar acabar com a má fase da equipe no Brasileirão. Os santistas compareceram em bom número: 10.991 torcedores pagaram ingresso.



Fonte : Globo Esporte


Postagem Anterior Próxima Postagem