O Sábado (02) foi de muito futebol pelo brasileirao 2018, iniciou a 9ª , com dois clássicos estaduais, um carioca e o outro paulista. 


Depois de três partidas sem vencer, o Botafogo se recuperou ao bater o Vasco por 2 a 1, em São Januário, jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Kieza e Igor Rabello marcaram os gols dos visitantes, enquanto Andrey descontou em belíssimo chute. O resultado leva o Bota para os 12 pontos, enquanto o time da Colina fica com 11, ainda com um jogo a menos. Após a partida, o técnico Zé Ricardo pediu demissão.


Um clássico tenso, polêmico, mas com fim idêntico ao de jogos recentes. Dentro de sua arena, o Palmeiras bateu o São Paulo mais uma vez, agora por 3 a 1, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, reagiu na competição em seu momento mais delicado. A equipe alviverde diminui a pressão sobre o técnico Roger Machado e sobe na tabela. O Tricolor, por sua vez, perdeu a invencibilidade na competição e a chance de terminar o sábado na liderança. Edu Dracena, contra, abriu o placar no primeiro tempo, enquanto Willian, duas vezes, e Dudu viraram na etapa final.


Os outros jogos deste sábado pelo brasileirao foram; 

Atlético-MG 3 vs 3 Chapecoense

Internacional 0 vs 0 Sport 


Fonte : Globo Esporte 
Postagem Anterior Próxima Postagem