Mais um domingo de futebol no Estádio Municipal Humbertão em Itapebi, a bola rolou para dois grandes jogos do Campeonato Intermunicipal de Itapebi 2018 na tarde deste domingo (06).




As 13 hs. a bola rolou para Caiubi e Ventania em um lindo jogo. Logo no inicio do  jogo Ventania abriu o placar com o camisa 11 Dêdê, após falha da defesa. Com isso a equipe de Caiubi que vei desfalcada, Gabi por problemas de documentação e Celson que desfalcou a equipe por outro motivo , o time de Caiubi sentiu o gol. Mas depois de uma parada técnica por conta do calor, a equipe de Caiubi voltou a jogar bem, mas mesmo assim foi pro intervalo perdendo. 


No segundo tempo Caiubi ficou entre altos e baixos, jogando com calma contra uma Ventania que estava jogando nus contrataques. Caiubi consegui o empate em um belo cruzamento da esquerda o atacante Leo deu uma excelente cabeçada para igualar o resultado.




Mas Ventania não sentiu o gol e partiu pra cima com o atacante abilidoso Dêdê, em um contrataque fatal Dinho camisa 20 fez o gol que deu a vitória para o time de Ventania.  Depois de tomar o gol o time de Caiubi foi pra cima,  buscando o empate, mas Ventania foi guerreira e segurou a vitória. O atleta Osmar popular (Mar), perdeu a cabeça e foi expulso, o jogador Caiubiense agrediu o atacante Dêdê do time de Ventania. 

O atacante do time de Ventania o Dêdê foi o melhor jogador da partida, com belos dribles, rápido e lindas jogadas,  fez um gol e participou do outro gol .

Com a derrota de Caiubi, o qui parecia fácil fica um pouco difícil, a equipe enfrenta o Bahia na última rodada precisando pontuar, pois o Grêmio já classificado com 9 pontos, Caiubi fica com 6 pontos a mesma pontuação do Celebridade e Vitória não pontuou no grupo A.  

Já o Ventania no grupo B está com a classificação quase garantida, dependendo dos resultados pode até perder que ainda pode classificar. 


O outro jogo da tarde a bola rolou as 15 hs. para Vitória e América, o time do Vitória entrou em campo com 8 jogadores pelo motivo do outros jogadores não vim,  mais mesmo assim foi guerreira perdeu apenas por 1 a 0 para o América. Placar final Vitória 0 vs 1 América. 





Por : Caiubi Notícias 
Fotos : Flávio Santos - Caiubi Notícias 
Postagem Anterior Próxima Postagem