O torneio de futsal na reinauguração da Quadra poliesportiva da praça fênix, teve sua fase final neste domingo (06). O time de Caiubi Futsal Clube enfrentou o time do Bahia de ( Cidade Baixa ) , venceu o jogo por 3 a 2, com dois gols de Yuri e um de Ueslei. 


Na final do torneio Caiubi enfrentou o Intermovistar e perdeu por 3 a 0,  mas a equipe está de parabéns. Antes do jogo aconteceu uns emprevistos e o time perdeu o jogador Gabi que desfalcou a equipe pelo motivo de no ter o transporte para ele votar. 


Os garotos de Caiubi está de parabéns pela força e determinação, levando e honrando o nome de nosso distrito, sem apoio de político nenhum, vai aqui o Abraço de nossa redação para vocês, Adailson, Bruno, Ueslei, Yuri, Guilherme, Galego, Marcinho, Gerfinho e Clayver, Gabi desfalcou a equipe. 



Quero aqui também agradecer em nome da equipe de Caiubi o nosso amigo Antero, muito obrigado pela sua atenção, si não force por você  hoje nosso time não ia disputar essa fase final do torneio, graças à Deus e depois você pelo o ânimo e apoio que você nus deu, chegamos na final não vencemos, mais saímos daqui com o sorriso no rosto de ficar entre as melhores equipes do torneio, ficamos em segundo lugar, muito obrigado conte com a gente pro qui precisar, declarou os garotos de Caiubi para nosso amigo Antero.  


O Intermovistar foi campeão,  Caiubi ficou com o segundo lugar e Bahia ficou com o terceiro lugar. 









Por : Caiubi Notícias 
Fotos : Flávio Santos - Caiubi Notícias 
Postagem Anterior Próxima Postagem