Foto: Divulgação

A prefeitura de Itapebi, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente participa do projeto de regularização fundiária "Bahia Mais Forte, Terra Legal”. Para viabilizar o programa no município, foi realizado um convênio entre a Prefeitura de Itapebi e o Condesc.


As medições tiveram inicio no mês de fevereiro atendendo todas as regiões do município que foi dividido em 3 bases; Córrego do Cachorro, Ventania e Sede, atendendo aproximadamente 50 proprietário de imóveis rurais. "Então, por meio desse programa, a prefeitura de Itapebi está podendo contribuir para que a população rural tenha acesso a políticas publicas", destacou o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Eduardo.


O secretário destacou ainda o apoio e empenho do prefeito Juarez Oliveira "Peba" em celebra o contrato que beneficiará dezenas de proprietários rurais. "A titulação ou regularização fundiária é fator determinante para os produtores rurais, sem ela, os mesmos não tem como buscar a investimentos para alavancar sua produção", declarou Peba.


Fonte: Ascom da Prefeitura de Itapebi/ Imprensa Na Net

Postagem Anterior Próxima Postagem