O auditório da Câmara Municipal de Itagimirim, sediou na tarde da última quinta-feira 15/03, a “1ª Reunião Pública” sobre Saneamento Básico. Com o tema, Diagnóstico dos Serviços de Saneamento Básico Municipal, o evento foi realizado pela prefeitura de Itagimirim, através da Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a empresa Floram Engenharia e Meio Ambiente.


O evento não contou com a participação da prefeita Devanir Brillantino que está em viagem oficial à Salvador e foi representada pelos secretários de governo, e a presença dos vereadores da base aliada e público em geral, O Plano Municipal de Saneamento Básico ”PMSB” é o instrumento previsto na Política Nacional de Saneamento Básico “PNSB”, LEI nº 11.445/2007 que visa à ordenação dos serviços públicos de saneamento.



Na oportunidade, a comunidade participou efetivamente da reunião expondo suas dúvidas e apresentando suas insatisfações com o serviço prestado pela empresa EMBASA. "Este é um momento ímpar, poder público, EMBASA e comunidade debatendo democraticamente soluções em benefício do bem comum", destacou a prefeita Devanir Brillantino.



Fonte : Ascom da Prefeitura de Itagimirim / Imprensa Na Net 
Foto : Divulgação 
Postagem Anterior Próxima Postagem