O Botafogo fez exatamente o que precisava para avançar para a final do Campeonato Carioca de 2018. Jogou melhor no início do primeiro tempo e conseguiu o único gol da partida ainda na etapa inicial, com chute de primeira de Luiz Fernando.

No segundo tempo, o Bota recuou bastante e o Flamengo foi pra cima. O Rubro-Negro chegou a ficar com quatro atacantes e dois meias já aos 17 minutos, quando fez a terceira substituição do time. Mas a pressão não adiantou de nada, o Alvinegro conseguiu segurar o 1 a 0 e está na final.

Luiz Fernando marcou o segundo gol desde que chegou ao Botafogo e o segundo em clássicos. Titular mais uma vez com Alberto Valentim, o camisa 11 mostrou muita velocidade e não ficou com medo de chutar para o gol, mesmo tendo errado algumas finalizações. Com a agilidade, ainda gerou dois cartões amarelos para os volantes adversários em lances de contra-ataque em que foi derrubado. 


Na comemoração do gol da vitória e da classificação do Bota, Luiz Fernando comemorou com a mão no nariz, uma clara referência ao "cheirinho de hepta" que contagiou torcedores do Flamengo em 2016. Apesar de dizer que "não era nada", o artilheiro da noite revive as comemorações polêmicas do clássico entre os times.



Fonte : Globo Esporte 
Postagem Anterior Próxima Postagem