O prefeito Beto Axémoi anunciou através de sua rede social no início da tarde desta quinta-feira(08), que na manhã, assinou o contrato com a empresa que fará a pavimentação da rua Iêdo Elias, principal via de acesso ao bairro Vila Valdete em Porto Seguro.

Segundo Beto, “a Prefeitura já concluiu as obras de drenagem nas imediações, com colocação de manilhas para as captações pluviais e a pavimentação visa resolver de forma definitiva os problemas da via, reivindicação antiga da comunidade”.

Ainda segundo o prefeito, o prazo para execução dos serviços será de dois meses.



NOVELA ANTIGA

Com mais está pavimentação, a rua Iêdo Elias, passará pela 4 vez por intervenção. No governo de Gilberto Abade, em 2011, A escola Valdívio Costa foi inaugurada na via e a prefeitura na época fez uma obra de pavimentação em parte da via. 

Já no primeiro ano do mandato da prefeita Cláudia Oliveira, em 2013, a rua foi toda asfaltada e em agosto de 2017, ainda no governo da prefeita Claudia Oliveira, após várias tentativas de recuperação, a via tornou a sofrer intervenção da prefeitura, que desta vez, fez a drenagem com colocação de manilha e recebeu patrolamento. 

A esperança da população é que agora de fato, a obra seja concluída com sucesso e que a empresa contratada preste um serviço de qualidade, cabendo aos vereadores, ministério público e prefeitura, acompanhar e fiscalizar a aplicação devida dos recursos. 



Fonte : NaMídia News
Postagem Anterior Próxima Postagem