O tão aguardado Cabrália Folia 2018 superou as expectativas de todos que estavam no circuito. A abertura ficou por conta do Trio Bandalana que puxou o bloco Casarão que está na avenida há 12 anos na avenida. A concentração do bloco foi na Praça Arakakaí, local de onde sai os trios que seguem para o circuito à avenida Almirante Tamandaré.


O circuito do Cabrália Folia, que fica às margens do Rio João de Tiba, lotou na primeira noite, o público aguardou ansioso, a chegada da estrela Cláudia Leitte. Ela seguiu para o circuito logo após a saída do Trio Bandalana. O trio Cláudia Leitte, em parte do trecho da Rua Yaya, seguiu em silêncio, o que deixou os fãs impacientes. Mas logo que a loira apareceu o público delirou!




Ela já chegou com tudo, agitando a galera com o sucesso "Claudinha bagunceira" e seguiu para a Avenida Almirante Tamandaré arrastando a multidão. "Isso é que é show! Quero parabenizar o Prefeito Carlos Lero pessoalmente. Nunca assisti um show tão bom como este",disse o empresário Jurandir Monteiro, referindo-se ao show da loira.


Os participantes do Cabrália Folia 2018 divertiram-se com total segurança, o policiamento foi reforçado com a presença da Polícia Militar, Civil, CIPPA, CAEMA e Corpo de Bombeiros, no local, também o Conselho Tutelar e uma equipe da Saúde. Com uma bela estrutura de camarote, mega trios elétricos, banheiros químicos e desfile de blocos, animação não faltou no circuito do Cabrália Folia - Com uma alegria contagiante, o público curtiu, na abertura, o Trio banda Landa que puxou o bloco Casarão. 


A estrela da noite, Cláudia Leitte que, pela primeira vez se apresentou na Terra Mater, foi ovacionada pelo fãs que vieram de diversos lugares do país. O hit da loira que está na boca da galera é "Baldin de gelo". Esses e outros sucessos da estrela fez o público presente ir ao delírio. Um grupo de João Pinheiro - MG veio à Cabrália, pela primeira vez: "Vim com mais quatro amigos curtir a festa. Não conhecia Cabrália. Estou adorando tudo", conta Iara Souza. 


Em seguida foi a vez de Neto LX , ex vocalista da banda Luxúria, ficou conhecido em todo país com a música "Gordinho gostoso". Ele chegou à avenida com um novo visual; pelo visto, aprovado pelos fãs. Com uma voz poderosa, Neto LX saiu do camarim e já nos degraus do trio "experimentou a poderosa voz"; neste momento, ouviu-se gritos de todos os lados. A ansiedade para ver o rapaz, que saiu de Ilhéus e ficou famoso em todo país, era grande.


Os trios de Cláudia Leitte e Neto LX se cruzaram na avenida. Eles já tinham se encontrado em outros shows pelo Brasil a fora: "Ficou marcado em minha memória quando você disse que não era mais só a Claúdia Leitte, mas que era também "Cláudia LX", afirmou Neto, emocionado.


“O Cabrália Folia faz parte do nosso calendário de eventos. Vejo uma melhoria significativa na economia local desde o final do ano, e nos diversos setores. Com a festa, muitos têm a oportunidade de aumentar a renda; desde ambulantes aos setores da hotelaria, restaurantes, supermercados e outros estabelecimentos comerciais. Torcemos para que tudo aconteça em paz” conclui o Prefeito Carlos Lero. 




Programação do 2º dia do Cabrália Folia:

 E hoje tem mais! A festa continua neste sábado (03) com as seguintes atrações: Trio Axé Pop puxando o bloco Remada Baixa, em seguida, Cheiro de Amor, Gang do Samba e a "prata da casa", banda Skandalus da Bahia. Vem pra Cabrália! Vem ser feliz!!


Fonte :  Ascom da Prefeitura de Cabrália 

Imagens :Imprensa Na Net 

Postagem Anterior Próxima Postagem