(Foto : Reprodução Futucando Notícias )

Informações desencontradas eram noticiadas sobre a criança de apenas 4 meses que foi vítima de estupro na madrugada do último domingo (18), e felizmente a boa notícia foi dada pelo médico pediatra do Hospital Regional, Dr. José Darlan,  no grupo Futucando Notícias do Whatsapp, informando que a criança se submeteu a uma delicada cirurgia realizada pelos médicos Dr. Flávio, Dr. Antonio e Drª Jaqueline, para conter quadro de hemorragia, obtendo melhora satisfatória.


A criança vítima de estupro se recupera bem, está amamentando e a sua total recuperação está sendo acompanhada pelo Dr. José Darlan, pediatra competente e atencioso.
 

(Foto : Reprodução Bocao64 )

O estrupador Rairone Moura dos Santos de 47 anos popular "Eron" continua foragido e está com prisão preventiva decretada pela polícia. 


Os moradores do distrito de Santa Maria Eterna no município de Belmonte, estão revoltados com esse acontecimento na comunidade, e fazem vários posts e comentários nas redes sociais clamando por justiça. Na tarde do último domingo (18) , no dia do acontecido os moradores si reuniram na praça de eventos do distrito e clamaram por #JustiçaJá e pedem por mais segurança no distrito. 


Por : Flávio Notícias com informações do Futucando Notícias 
Postagem Anterior Próxima Postagem