Eunápolis - Na noite desta terça-feira (23), por volta das 20h30, um taxista do terminal rodoviário de Eunápolis, foi assaltado por dois marginais que pediram uma corrida para um condomínio no bairro Stela Reis. Ao chegar no destino os marginais deram a voz de assalto, colocando o motorista para o fundo do carro e retornaram sentido a cidade Porto Seguro.

Foto: Reprodução

Câmeras de sgurança registraram, quando os bandidos adentraram no táxi.

De acordo com as informações, um dos bandidos começou a agredir o taxista e lhe ameaçar de morte no caminho, ao chegar em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro, os marginais entraram em uma estrada de chão e retiraram a vítima do veículo, foi quando o mesmo conseguiu fugir por um matagal se livrando das garras das marginais.

Os bandidos ainda tentaram achar o taxista, mas não obtiveram êxito e fugiram sentido Porto Seguro.

Após passar alguns minutos, o taxista conseguiu chegar as margens da BR-367 e pegou uma carona para Eunápolis e acionou a polícia.

O taxi roubado foi um VW FOX de cor branca, placa PKE 0131.  Os agentes investigativos da delegacia de Furtos e Roubos de Eunápolis, já estão trabalhando no intuito de localizar o veículo roubado e prender os assaltantes.

A delegacia disponibiliza um WhatsApp para o cidadão fazer suas denúncias anônimas (73) 8215-0072.

Fonte : Via41.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem