(Foto : Reprodução )

Após Léo, que foi apresentado na quinta-feira (11), após o treino da ultima sexta (12) foi a vez de outro lateral vestir o manto Tricolor. João Pedro, que estava na Chapecoense, concedeu entrevista e falou um pouco sobre a chegada ao Esquadrão de Aço.

“É um clube campeão, grande, de uma dimensão enorme e de muitos torcedores. A gente fica ansioso para o primeiro jogo em casa para ver a torcida e a recepção da torcida com o time. Fico muito feliz de fazer parte disso aqui”, falou.

O atleta também elogiou a estrutura do clube. Para João, a integração da divisão de base com o profissional é importante para o desenvolvimento dos jogadores.

“Não tem o que falar, o espaço que tem para fazer os trabalhos, ver a base treinando aqui, isso é muito legal para eles. Sou jovem e também passei por isso. Isso ajuda muito no incentivo deles, estar aqui e ver o profissional treinando. O espaço tem de tudo, fisioterapia, refeitório, academia. A base e o profissional têm as coisas muito boas aqui”, disse.

No fim, o jogador confessou ter recebido várias propostas no fim de 2017, mas preferiu o projeto do Bahia.

“Como o Diego Cerri acabou de dizer. Tinha algumas outras propostas, mas é o conjunto do projeto que tinha aqui. Isso faz com que a gente pense bem. Optei pelo melhor projeto. Foi uma escolha bem minha. Meus empresários passaram algumas situações, e eu tive o pulso forte de escolher”, afirmou.

Fonte : Site oficial do Bahia 

Postagem Anterior Próxima Postagem